Agnaldo Miudinho pede Ecopontos nas regiões norte e sul de Ponta Porã

Vereador Agnaldo Miudinho – Assessoria

Na sessão ordinária de sexta-feira, 16 de agosto, o vereador Agnaldo Miudinho encaminhou duas indicações ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O primeiro pedido solicita a abertura urgente de terrenos para pelo menos dois pontos de colocação dos resíduos sólidos urbanos (Ecoponto) sendo um na região norte e outro na região sul.

O vereador Agnaldo Miudinho disse que está atendendo aos pedidos dos moradores do município. “Esta solicitação visa incentivar o descarte consciente de materiais e garantir também a preservação do meio ambiente”, afirmou.

Linha Internacional

Outro pedido realizado pelo vereador Agnaldo Miudinho é a reorganização da Linha Internacional com plantação de gramas e abertura de acesso do Marco Grande até a Porteira Ortiz.

O parlamentar explicou que a referente medida é necessária para manter o local bem limpo. “Tal solicitação se faz necessário devido ao super poste, pois o local ficou muito bonito e bem iluminado, porém muito sujo. E aproveito para colocar-me a disposição para falar com a Prefeitura de Pedro Juan Caballero”.