Limpeza ocorre em vias e espaços públicos em toda a cidade – Foto: Semsur

Investimentos em serviços de limpeza e manutenção dos espaços públicos em Dourados são constantes e nestes primeiros dias de 2019, ações aconteceram em vários pontos do município e levaram diferenciais para a população e também para os visitantes. A Secretaria de Serviços Urbanos tem priorizado espaços de lazer, de atendimento em serviços de saúde e vias públicas de grande tráfego.

No Jardim Água Boa, a Clínica de Atendimento a Mulher e o CSU receberam equipes de limpeza. A parte externa da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) também recebeu esse serviço.

As ações tiveram sequência na Feira Central ‘João Totó Câmara’, no Ceper do BNH 3° Plano e na Praça Izidro Pedroso.

A atuação nesses locais com grande fluxo de pessoas e que promovem interação e/ou práticas esportivas é um direcionamento da gestão Délia Razuk, dentro do foco de investir no bem-estar da população. 

A Avenida Marcelino Pires contou com os serviços em seu prolongamento, trecho no qual conta com ciclofaixa, que recebeu também pintura.

Os serviços aconteceram ainda nas ruas General Osório, Onofre Pereira de Matos, avenidas Presidente Vargas, Júlio Marques, Guaicurus, ruas Paissandu e Mozart Calheiros, entre outras na região do Grande Água Boa. 

O entorno do prédio da Prefeitura de Dourados contou com serviços de jardinagem. Estas ações levaram beleza e mais harmonia recentemente também para a Praça Antonio João e ao Cemitério Municipal Santo Antonio de Pádua.