Home Internacional

Ações da FCA despencam após morte de Marchionne

Papéis da empresa atingiram o menor valor desde outubro de 2017 – Foto: Ansa

As ações da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na Bolsa de Valores de Milão despencaram 15,5% no pregão desta quarta-feira (25), após a morte do ex-CEO do grupo Sergio Marchionne e a divulgação dos resultados do segundo trimestre.

Ao final da sessão, os papéis da FCA eram cotados em 13,99 euros, menor valor desde outubro de 2017. As ações da holding Exor, que controla o grupo automotivo, também sofreram queda (-3,49%), assim como as da Ferrari (-2,19%) e da CNH Industrial (-0,27%).

As negociações dos títulos da FCA em Milão chegaram a ser interrompidas após a queda atingir 10%, mas a desvalorização se acentuou com a retomada das operações. O lucro líquido da empresa no segundo trimestre de 2018 teve uma redução de 35%, em 754 milhões de euros.

Da AnsaFlash

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile

Definição de Cookie

Abaixo você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de otimizar a usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AnúnciosNosso site pode utilizar cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosAlgum conteúdo publicado em nosso site pode incluir cookies de terceiros e de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.