Apreensão aconteceu na madrugada deste domingo em Aral Moreira – Divulgação

Em operação realizada na madrugada deste domingo, 09, entre a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Cascavel e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), um homem de 45 anos foi preso por tráfico de drogas. A ação foi realizada no município de Aral Moreira, onde o suspeito foi interceptado com uma grande quantidade de entorpecentes.

Durante a abordagem, os agentes encontraram cerca de 7.740 quilos de maconha escondidos em uma carreta. A apreensão reforça o uso de veículos de grande porte por organizações criminosas que operam com tráfico de drogas em larga escala, aproveitando-se das características da região para movimentar grandes volumes.

De acordo com as autoridades, o crime organizado tem se aproveitado da intensa movimentação de cargas na fronteira entre Brasil e Paraguai para facilitar o escoamento dos entorpecentes. Casos como esse demonstram a necessidade constante de vigilância e estratégias integradas de combate ao tráfico.

A Polícia Civil enfatizou a relevância da atuação conjunta entre as forças de segurança para enfrentar esse tipo de crime. O suspeito foi encaminhado à delegacia e permanece detido, à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem em andamento.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.