A três partidas sem vencer no Brasileirão, Palmeiras encara o Cuiabá nesta segunda no Allianz

Palmeiras de Abel Ferreira está a três partidas seguidas sem vitória no Brasileirão – Foto: Cesar Greco/SEP

O Palmeiras enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira ás 20h(horário de Brasília) no Allianz Parque, e a partida é muito importante para o Verdão, que luta ponto a ponto para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. No momento, já são três partidas seguidas sem vitória no torneio. Se os três pontos novamente não vierem, a equipe chegará à sua pior sequência na Série A de 2022.

Segundo a Gazeta Esportiva, esta não é a primeira vez que o Verdão passa três rodadas sem conhecer a vitória. Logo no início do Brasileirão, a equipe engatou uma sequência de derrota por 3 a 2 para o Ceará, em casa, empate com o Goiás, por 1 a 1, fora de casa e, por fim, novo empate, desta vez um 0 a 0 frente ao Flamengo, no Maracanã.

Esta sequência ruim chegou ao fim quando a equipe de Abel Ferreira se impôs contra o arquirrival Corinthians, na quarta rodada, e venceu por 3 a 0 no Allianz Parque. A partir daí o desempenho do Palmeiras no Brasileirão melhorou muito, e o clube logo chegou à liderança.

Porém, agora, já na reta final do primeiro turno, o time encontra mais uma oscilação. Após vencer de forma emocionante o rival São Paulo, por 2 a 1, pela 14ª rodada, a equipe visitou o Avaí, na Ressacada, e ficou no 2 a 2. Em seguida, foi surpreendido pelo Athletico-PR no Allianz Parque em derrota por 2 a 0.

Por fim, em seu último compromisso pela Série A o Verdão viajou até o Ceará para encarar o Fortaleza, lanterna do campeonato, no Castelão. Mais um tropeço, agora em empate por 0 a 0. Portanto, se não conseguir uma vitória frente ao Cuiabá, serão quatro partidas de jejum.

O momento ruim vem justamente quando o time, na primeira posição, vê a luta pela ponta extremamente embolada na tabela. Assim, precisa vencer para confirmar sua posição.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.