Maurício é atendido em serviços de limpeza e cascalhamento em bairros

Maurício Lemes vistoria serviço de cascalhamento no Altos do Indaiá – Divulgação

Uma das principais ações do vereador Maurício Lemes (PSB), na Câmara Municipal de Dourados, está relacionada à manutenção de ruas e limpeza de praças públicas. Prova disto são as diversas solicitações encaminhadas a prefeita Délia Razuk (PR) e secretarias competentes, solicitando atendimentos a demanda da população.

No sábado (2), por exemplo, o vereador acompanhou os serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Bernadina Valéria Bittencourt, no bairro Altos do Indaiá, executado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, em atendimento a sua solicitação. “Quero agradecer a prefeita Délia que atendeu ao pedido dos moradores desta região que nos solicitaram providências e, graças a esta parceria o problema foi amenizado até que chegue asfalto nesta localidade”, ressaltou.

Recentemente o vereador Maurício também acompanhou os serviços de limpeza e podas de árvores executados através da Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos), entorno da Escola Estadual Ramona Pedroso, onde o espaço é frequentemente utilizado pela comunidade para prática de caminhadas. “Agradecemos à Prefeitura pelo atendimento de nossa demanda e pedimos às pessoas que nos ajudem mantendo este local limpo, não descartando ali galhadas e outros lixos”, enfatizou.

Tapa Buracos

Em indicação protocolada na Câmara Municipal, o vereador Maurício Lemes ainda solicitou a administração municipal, serviços de manutenção de vias em vários bairros, entre eles, operação tapa buraco nas ruas de acesso ao CEIM Maria de Nazaré, na extensão da rua Ozorio Nunes Siqueira, Elias Milan, Bezerra de Menezes e Manoel Gabriel da Costa, localizado no Jardim Flórida I e ainda a pintura das faixas de pedestre e placas indicativas.

Em outro documento encaminhado a prefeita Délia e ao secretário Fabiano Costa (Semsur), o vereador solicitou providências na manutenção de um tampão de águas fluviais na Rua Cassiano Raimundo Ojeda, esquina com a Rua Takeo Takimoto, no bairro Altos do Indaiá, que estaria aberto há meses.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.