
Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário – TOR, do BPMRv, na tarde desta sexta-feira (06/06), prendeu homem que transportava droga em um veículo em Aral Moreira.
Os policiais militares realizavam abordagens para fiscalização de trânsito e crimes transfronteiriços pela MS-286, por volta de 13h, quando deram ordem de parada a um veículo Hyundai/Tucson, que era conduzido por um homem, 22 anos, que de imediato confessou que estava com o carro com droga. Após as medidas de segurança, a equipe localizou no interior do veículo, porta-malas e assoalho do banco traseiro tabletes e fardos de maconha, 202 kg, e Skank, 11 kg.
Aos policiais o autor informou que pegou a droga em Aral Moreira, que o destino seria Araçatuba (SP), que posteriormente receberia 20 mil reais ao entregar a droga.
O autor, as drogas e o veículo foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 551.000,00.




















