Ostensividade da PM em Dourados gera 62 ações preventivas e leva 21 pessoas para as delegacias durante o final de semana

No último final de semana em Dourados (das 8h da sexta-feira(19) as 8h da segunda-feira(22), policiais militares do 3º Batalhão Capitão Onderson Roberto Winkler realizaram diversas ações de prevenção como abordagens a pessoas e veículos, averiguação de denúncias e patrulhamento ostensivo e preventivo em todas as regiões de Dourados, gerando 62 atendimentos preventivos dos 91 registrados durante o período.

Foram atendidas ainda ocorrências de acidentes de trânsito, posse irregular de arma de fogo, roubo, direção perigosa, violação e domicilio, violência doméstica, receptação, injuria, perturbação do sossego e vias de fato, além do cumprimento de um mandado de prisão.

As ações de prevenção contaram com mais de 350 abordagens a pessoas suspeitas e a vistoria e checagem de 210 veículos, sendo confeccionado no período 32 autos de infração de trânsito e o recolhimento de 2 veículos ao pátio do DETRAN.

Na noite desse domingo(21), Carlos Eduardo Magrini Bezerra(28), veio a óbito após acidente automobilístico no cruzamento das ruas Hayel Bon Faker com a rua Izzat Bussuan, na Vila Planalto em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do veículo VW Saveiro de cor prata com placas de São Paulo/SP, perdeu o controle da direção vindo a se chocar com uma árvore. O local foi isolado e preservado até a chegada da perícia técnica.

Já na tarde do domingo, uma ação da ALI e RP acabou culminando na prisão de um homem que estaria de posse de 29 munições calibre 9mm no Jardim Canaã II.

Segundo o comando da unidade as ações preventivas e de repressão imediata a crimes denunciados via 190 deverão ser ampliadas nas próximas semanas com a chegada do período de carnaval.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.