Webinar reúne especialistas em infraestrutura na próxima segunda-feira

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul promove na próxima segunda-feira, 22 de novembro, em parceira com o Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata) e o Projeto Pauta3, o webinar internacional “Financiando infraestrutura para integração regional”. O evento vai debater sobre o impacto dos financiamentos na infraestrutura e esclarecimento sobre oportunidades de financiamentos que contribuam efetivamente para a consolidação da sustentabilidade do progresso socioeconômico dos Estados e Municípios dos Países da Bacia do Prata.

Estão confirmadas as participações de especialistas no assunto do Brasil e outros países para o debate de temas como “Infraestrutura como instrumento de integração regional” e “Fontes de financiamento para a infraestrutura e ambiente regulatório”. A abertura do evento será feita pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Iran Coelho das Neves.

O corregedor geral do TCE-MS, conselheiro Ronaldo Chadid , a auditora de controle externo e chefe do gabinete, Maitê Arévalo Peron, e o chefe de gabinete da presidência do TCE, Saul Giroto Júnior,  participarão como mediadores dos debates.

O webinar é fruto de um Protocolo de Entendimento assinado pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Iran Coelho das Neves, e pelo presidente executivo do Fonplata, Juan Enrique Notaro Fraga, em fevereiro deste ano, visando também o desenvolvimento de capacitação por meio de workshops, seminários, cursos e treinamentos.

Os interessados já podem fazer a inscrição AQUI.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.