Vereador Marquinhos pede asfalto para Vila Áurea e centro de lazer no Assentamento Nova Era

O vereador Marquinhos – Assessoria

O vereador Marquinhos solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a construção de um Centro de Lazer, com academia ao ar livre, no Assentamento Nova Era. O parlamentar formalizou o pedido por meio de uma indicação, lida em Plenário na sessão de 23 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Marquinhos justificou o pedido informando que “se trata de uma solicitação feita pelos moradores daquela localidade, tendo em vista que o referido assentamento carece de um local seguro para entretenimento e lazer, não só para o público mais jovem, como também para que os adultos e idosos possam ter um espaço para a prática de atividades físicas para melhoria da própria saúde. Desta forma, entendemos que é necessária a instalação de uma academia ao ar livre, bem como um centro de lazer com campo de futebol e parquinho com brinquedos infantis, de modo que a população daquela localidade seja atendida da melhor maneira possível”, declarou o parlamentar.

Asfalto

O Vereador Marquinhos também apresentou indicação pedindo que a Prefeitura faça a obra de pavimentação asfáltica na Rua Natal, localizada na Vila Áurea. “Esta é uma solicitação feita pelos companheiros que residem naquela rua, tendo em vista que a mesma se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, o que gera transtorno e prejuízo aos moradores da localidade. Como temos o conhecimento da preocupação da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo com o bem estar de toda a nossa comunidade pontaporanense, ficamos na certeza do atendimento da indicação o mais breve possível”, disse o vereador.

Os pedidos feitos por Marquinhos na sessão da Câmara Municipal foram encaminhados ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.