PRF apreende caminhão abarrotado de cigarros e prende seis

Caminhão estava carregado 48 mil maços de cigarros – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 48 mil maços de cigarros contrabandeados e prendeu seis pessoas, na tarde deste sábado, 09, em Campo Grande/MS. Um veículo, modelo Honda Civic, usado pelos contrabandistas, também foi apreendido.

Policiais rodoviários federais abordaram no km 454 da BR 163, um veículo de uma empresa de transportes, modelo VW/24.280, que fazia o itinerário Naviraí/MS a Campo Grande/MS, conduzido por um homem. No interior do baú do veículo foram localizados cerca de 48 mil maços de cigarros e 352 unidades de drives de memória de computador, sem qualquer tipo de nota fiscal. O homem disse que receberia dois mil reais pelo transporte. Ele informou ainda o local em que a carga seria entregue, o que possibilitou que os policiais acompanhassem o caminhão e flagrassem um segundo caminhão, modelo M. Benz, e outros cinco homens quando iriam iniciar a baldeação de cigarros. Um veículo, modelo Honda Civic, usado pelos contrabandistas, também foi apreendido.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Federal em Campo Grande/MS, juntamente com todo o material apreendido.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.