Home Esportes

1ª camisa de Neymar no PSG é leiloada por R$ 1 milhão

Mbappé adquiriu uma estátua de King Kong por 550 mil euros

Camisa de Neymar leiloada foi a primeira que o jogador usou no PSG – Foto: Ansa

A primeira camisa que Neymar usou no Paris Saint-Germain foi leiloada por 240 mil euros (aproximadamente R$ 1 milhão), nesta terça-feira (15).

O comprador é o empresário francês Arnaud Lagardère. Ele também adquiriu o direito de dar o pontapé inicial em uma partida do PSG por 120 mil euros (cerca de R$ 523 mil) e de realizar um jogo de futebol no Parc des Princes com mais 30 amigos por 400 mil euros (aproximadamente R$ 1,7 milhão).

Além de Neymar, outros membros do time também estavam presentes no evento, como Daniel Alves e Kylian Mbappé – que investiu 550 mil euros em uma escultura do “King Kong” feita por Richard Orlinski.

No total, a Fundação PSG arrecadou 1,64 milhão de euros (cerca de R$ 7,17 milhões) com o leilão.

Da AnsaFlash

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile

Definição de Cookie

Abaixo você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de otimizar a usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AnúnciosNosso site pode utilizar cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosAlgum conteúdo publicado em nosso site pode incluir cookies de terceiros e de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.