Zé Teixeira intercede por melhorias em trecho da BR-463

Pedido para melhorias na rodovia foi entregue ao deputado pelo vereador de Dourados, Idenor Machado

A BR-463 faz ligação entre vários municípios sul-mato-grossenses e direciona turistas à cidade de Ponta Porã. Todavia, de acordo com informações da população que reside na região, a falta de sinalização e deficiência na iluminação pública no trevo situado em Dourados e que dá acesso ao anel viário e à Laguna Carapã está favorecendo a ocorrência de acidentes.

Preocupado em oferecer um trânsito mais seguro aos que transitam por aquele segmento de estrada, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), apresentou em plenário durante sessão legislativa, indicação endereçada ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Correa Riedel, solicitando reparos na iluminação pública e sinalização horizontal, no trevo da BR-463, que dá acesso ao anel viário e à Laguna Carapã, no município de Dourados.

Teixeira ressalta a importância da atenção do Governo do Estado ao pleito. “O atendimento à reivindicação é imprescindível para proporcionar a toda população que trafega pela MS-463, especialmente no segmento que atravessa a zona urbana de Dourados, a segurança e a tranquilidade necessárias naquela via. Com isso cumprimos nosso papel que é legislar para nossa gente”, concluiu o democrata.