Zé Teixeira atende município de Jardim

Deputado estadual e 1º secretário Zé Teixeira (DEM) – Foto: Assessoria

O deputado estadual e 1º secretário Zé Teixeira (DEM), direcionou emenda parlamentar oriunda do Fundo de Investimento Sociais – FIS 2017, para fins de aquisição de materiais permanentes para o Projeto Conviver – Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos – Atendimento ao Idoso.

A aquisição destes materiais, tais como; geladeira, freezer, fogão e fornos industriais, aparelhos de ar condicionado, bebedouros, mesas esportivas, entre outros, tem como objetivo a melhoria na acolhida aos cidadãos e na estrutura do Centro de Múltiplas atividades, onde são realizadas diversas atividades semanais.

O governo publicou em Diário Oficial no dia 29 de junho o extrato do termo de convênio, a autorização para a execução do projeto “Desafios e possibilidades da melhor idade”, e assim, melhorar e ampliar as ações desenvolvidas com os idosos beneficiários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo prestado pelo ente municipal.

O Projeto beneficiará aproximadamente 250 idosos atendidos, incluindo os residentes nas áreas rurais do Distrito do Boqueirão, em Jardim.