Deputado estadual Zé Teixeira (DEM) – Foto: Assessoria

Durante sessão plenária realizada na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) – 1º secretário da Casa de Leis –  apresentou duas proposições que visam garantir melhor qualidade de vida para os douradenses. Os pedidos de Zé Teixeira foram endereçados ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel.

O parlamentar reivindicou a substituição, por ponte de concreto, da ponte de madeira existente na MS-477, no trecho entre o Jardim Santa Maria e o Distrito Panambi, no município.

O deputado também intercedeu, junto com a ação incisiva do Governo do Estado, pela possibilidade de viabilização de recursos da União, somando gestões entre os Executivos Federal e Estadual para a pavimentação asfáltica da Rua Padre Edson Nogueira Lima (antigo Corredor 7), no Jardim Pelicano, em Dourados.

Zé Teixeira ressaltou a importância do município no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. “Dourados é a segunda maior cidade do Estado, com uma economia forte oriunda da alta produção rural da região. Por isso apresento estas proposições, visando garantir mais melhorias no setor de transporte, no desenvolvimento urbano e viabilizar mais qualidade de vida para nossa gente”, finaliza Teixeira.