Último final de semana da feira terá duas atrações nacionais, que prometem agitar o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados 

Bruno & Marrone é a atração deste sábado,18 – Divulgação

O último final de semana da 55ª Expoagro deverá ainda ser bastante movimentado. Para hoje (17) e amanhã (18), estão marcadas duas das apresentações mais esperadas pelo público: Zé Neto & Cristiano e Bruno & Marrone, que deverão atrair grande público para o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. Os dois shows serão abertos por artistas locais. Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados, a 55ª Expoagro segue até domingo (19) em Dourados.

Nesta sexta-feira, quem se apresenta em Dourados é a dupla Zé Neto & Cristiano, que deverá agitar o público douradense com canções famosas como ‘Notificação preferida’, ‘Largado às traças’, ‘Seu polícia’ e ‘Status que eu não queria’.

Naturais de São José do Rio Preto (SP), Zé Neto & Cristiano já são considerados uma das referências da nova geração sertaneja. As apresentações desta sexta-feira começam a partir das 23h30, com apresentação da dupla Paulo & Jean.

No sábado, a última dupla a se apresentar na 55ª Expoagro, mas não menos importante, será Bruno & Marrone, que mais uma vez se apresenta na feira para alegria dos fãs douradenses. Com mais de 30 anos de carreira, a dupla promete mais uma vez movimentar o Parque de Exposições com canções muito conhecidas pelo público, como “Dormi na praça”, “Na conta da loucura”, “Enquanto eu brindo cê chora” e o mais recente sucesso da dupla em parceria com Jorge & Mateus, “Surto de Amor”.

As apresentações de sábado estão marcadas para começar a partir das 22h30, com apresentação do grupo Vokalika.

Além dos shows com artistas nacionais, a 55ª Expoagro conta ainda com a Casa Universitária, com apresentação de DJ’s e artistas regionais após os shows. Outra novidade para o público é a presença da carreta Crystal Beer.

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites expoagrodourados.com.br e ingressonacional.com.br ou nos seguintes pontos de venda: Banca do Jaime, Like (Shopping Avenida Center) e Boliva Conveniência.

Meia entrada

Todos os setores individuais da Expoagro têm ingressos de meia entrada, incluindo pista, área vip, camarote e backstage. Estudantes, doadores de sangue e idosos têm direito a meia entrada. Para ter direito ao desconto, estudantes deverão portar carteirinha no padrão nacional, dentro do prazo de validade. Doadores de sangue deverão apresentar comprovante de doação nos últimos 6 meses.

Sobre a Expoagro

A 55ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz e é organizada pela Agropec Eventos.

A feira conta com o patrocínio do Sicredi, Banco do Brasil, São Bento Incorporadora, Senar, Unigran, Hotel 10, Ibis Hotel, Governo do Estado, Prefeitura de Dourados, Aced, Senar e Famasul.

A entrada é gratuita todos os dias até as 18h. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir deste horário e nos demais, a entrada será franca.

Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites expoagrodourados.com.br e ingressonacional.com.br. Pontos de venda: Banca do Jaime, Like (Shopping Avenida Center) e Boliva Conveniência.

Siga a Expoagro nas redes sociais: Instagram: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial