O vereador Wanderlei Avelino – Foto: Assessoria

O vereador Wanderlei Avelino encaminhou na tarde desta terça-feira, 12 de fevereiro, três indicações ao prefeito Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Na primeira indicação, o vereador solicitou serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Tamandaré, no bairro Itaipú. Na segunda indicação, Wanderlei Avelino solicitou a implantação de um quebra-molas na Rua Guia Lopes esquina com Iskandar Georges, localizada na Vila Militar. A terceira solicitação indica a realização de limpeza e capina na Rua 12 de Outubro, no bairro Jardim Ipanema.

De acordo com o parlamentar, todas as solicitações partem de pedidos de moradores das respectivas localidades. “A Rua Tamandaré está bastante deteriorada causando inúmeros transtornos para os moradores que necessitam passar por ela para se deslocarem até a área central do nosso município, principalmente durante os dias mais chuvosos. O quebra-molas entre a Rua Guia Lopes com a Rua Iskandar Georges é um pedido antigo, pois é um trecho cuja falta de sinalização adequada pode ocasionar diversos acidentes. Já a limpeza na Rua 12 de outubro é necessária, tendo em vista que o aumento da temperatura juntamente com as eventuais chuvas propicia a proliferação de animais peçonhentos”, concluiu Wanderlei Avelino.