Wanderlei Avelino solicita implantação de um acostamento na MS-164

Vereador Wanderlei Avelino – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 20 de agosto, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja implantado um acostamento na MS-164, em frente à Chácara Nova Conquista.

De acordo com o vereador Wanderlei Avelino, tal solicitação possui a finalidade de beneficiar os trabalhadores daquela localidade. “O local não possui um acostamento necessário, podendo ocasionar acidentes, principalmente nas proximidades da pista, uma vez que trata-se de uma BR, onde veículos transitam constantemente em alta velocidade”, salientou o parlamentar.

Ponto de ônibus

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a implantação de um ponto de ônibus na rua Nilo Barem, no bairro Bosque Carandá.

Segundo o parlamentar, no local mencionado não há um ponto de ônibus com bancos e cobertura, desta forma, o munícipe sofre com as intempéries, tanto nos dias chuvosos, como nos dias de sol intenso.