Wanderlei Avelino quer uma rotatória na BR-463 em frente à Casa Majestic Hall

Vereador Wanderlei Avelino – Assessoria

Na tarde desta terça-feira, 27 de agosto, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a pavimentação asfáltica da Rua São Judas Tadeu, em frente ao CEINF Conrado Canteiro, no bairro Parque dos Ipês I.

De acordo com o vereador Wanderlei Avelino, tal solicitação visa beneficiar os moradores daquela localidade, assim como, os pais de alunos do CEINF supracitado, uma vez que a Rua São Judas Tadeu é uma via com um grande fluxo de veículos.

Vila Áurea

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a construção de uma ponte sobre o córrego São João Mirim, na Rua Curitiba, na Vila Áurea.

Segundo o vereador Wanderlei Avelino, é necessária a construção de uma ponte no referido local. “O tráfego na Rua Curitiba está comprometido, desta forma, solicitamos ao Poder Executivo, de modo que o maior beneficiado seja o munícipe que ali reside”, destacou o vereador Wanderlei Avelino.

BR 463

Em sua terceira indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja instalada uma rotatória na BR-463, em frente à Casa Majestic Hall.

Em sua justificativa, o parlamentar disse que tal solicitação visa beneficiar aos motoristas que transitam na BR-463, a principal porta de entrada e saída do nosso município.