Vereador Wanderlei Avelino – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 18 de junho, o vereador Wanderlei Avelino solicitou ao prefeito Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizado serviço de patrolamento e cascalhamento na Rua dos Deputados, no Jardim das Paineiras.

Segundo o vereador Wanderlei Avelino, essa é uma solicitação dos moradores daquela localidade que sofrem constantemente com a trafegabilidade da rua mencionada. “Os moradores do Jardim das Paineiras sofrem principalmente durante o período chuvoso, onde o clima gera inúmeras valeras que dificultam o acesso do motorista até a sua residência, por isso a restauração da rua é de suma importância”, destacou o vereador.

Rua Guia Lopes

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita roçada no canteiro em frente à Clínica São Miguel, na Rua Guia Lopes, área central do município.

De acordo com o vereador, o local está tomado pelo mato, e consequentemente, o risco de proliferação de animais peçonhentos naquela localidade é alta, podendo ocasionar doenças e riscos aos munícipes que por ali transitam, bem como os residentes daquele local.

Academia ao ar livre

Na sua terceira indicação, o vereador Wanderlei Avelino solicitou ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a implantação de uma academia ao ar livre e uma quadra de areia na praça em frente à Funcespp, localizada na Rua Antônio João esquina com a Rua José Bonifácio, Vila Militar.

Em sua justificativa, o vereador Wanderlei Avelino disse que é necessária à instalação de uma academia ao ar livre, de modo que a população tenha mais um local para a realização de atividades físicas, bem como uma área de lazer para as crianças daquela localidade.