Vereador Wanderlei Avelino – Assessoria

Na tarde desta terça-feira, 07 de maio, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso e à secretária municipal de Educação, Maria Leny Antunes Klais, solicitando a reforma do Ginásio Poliesportivo Pepe Portela, na área central do município.

De acordo com o parlamentar, é necessária a manutenção do referido prédio, que recebe vários eventos esportivos, tanto na esfera municipal quanto na estadual. “É importante que o prédio seja restaurado, pois o mesmo está bastante deteriorado, colocando em risco a integridade dos atletas que ali frequentam sistematicamente”, disse o vereador.

Marechal Floriano

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino solicitou ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, que seja instalado quebra-molas na Rua Marechal Floriano, cruzamento com a Rua Rio Branco.

Segundo o parlamentar, vários acidentes ocorrem no ponto mencionado na indicação, gerando insegurança aos pedestres e motoristas que por ali transitam.

Cascalhamento

A terceira indicação do vereador Wanderlei Avelino, foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, nela, o parlamentar solicitou que sejam realizados serviços de patrolamento e cascalhamento nas ruas Tamoyo e Iturama, na Vila Renô.

De acordo com o vereador, as recentes chuvas desencadearam inúmeros problemas nas ruas referidas, o que gera reclamações por parte dos munícipes daquela localidade.