Vereador Wanderlei Avelino – Assessoria

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 14 de maio, o vereador Wanderlei Avelino solicitou que seja feita a construção de um quebra-molas em frente a Unidade de Saúde da Família Vila Áurea, na Rua São Luís, localizada no Jardim Primor. O pedido do parlamentar foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

De acordo com o vereador Wanderlei Avelino, tal indicação tem a finalidade de proteger a integridade do cidadão que utiliza o referido local. “O fluxo de veículos próximo à Unidade de Saúde é muito alto, podendo ocasionar acidentes caso a sinalização não seja aplicada de maneira certa”, salientou o vereador.

Área Central

Na sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizado o fechamento do retorno que dá acesso à Pedro Juan Caballero, próximo ao Terminal de ônibus de Ponta Porã, na Rua Marechal Floriano.

Segundo o vereador, esta indicação tem a finalidade de beneficiar o trânsito no local mencionado, pois atualmente o retorno causa muitos transtornos aos motoristas que por ali trafegam. “O fechamento do retorno também originará novas vagas de estacionamento na Marechal Floriano”, explicou.