Vereador Wanderlei Avelino – Assessoria

O vereador Wanderlei Avelino encaminhou ao governador Reinaldo Azambuja uma indicação em que solicita a promoção por ato de bravura do Soldado Mônaco, lotado no 4º Batalhão de Policia Militar Ponta Porã.

Segundo o vereador Wanderlei Avelino, o Soldado Rafael Mônaco estava de folga no dia 12 de abril de 2018, quando abordou dois meliantes que após assaltarem uma estudante na área central de Ponta Porã, não obedeceram à ordem de parada do policial e abriram fogo contra o mesmo, que imediatamente revidou e matou os dois assaltantes.

Jardim Primor

Em sua segunda indicação, apresentada na sessão ordinária de 26 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizado o patrolamento e cascalhamento da Rua Pedro Toledo, no Jardim Primor.

De acordo com o vereador este é um pedido dos moradores que sofrem com a falta do serviço mencionado, e possuem dificuldades em se deslocarem até ao centro da cidade.

CÂMARA MUNICIPAL DE LAGUNA CARAPA