Wanderlei Avelino pede manutenção no campo de futebol do Centro de Lazer Vila Áurea

Vereador Wanderlei Avelino – Assessoria

Na sessão ordinária desta sexta-feira, 16 de agosto, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a iluminação do campo de futebol do Centro de Lazer localizado na Vila Áurea.

Em sua justificativa, o vereador Wanderlei Avelino disse que é necessária a manutenção do referido campo, de modo que o munícipe possa utilizar o local durante o período noturno. “É necessária uma reforma completa na iluminação do campo de futebol, tendo em vista de que, muitos moradores da Vila Áurea só podem utilizar o espaço durante a noite, desta forma, a manutenção é eminente, para que todos possam usar o campo sem distinção”, destacou o parlamentar.

Residencial Ponta Porã II

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a pavimentação asfáltica em um trecho da Avenida Belmiro de Albuquerque, no Residencial Ponta Porã II.

Segundo o vereador, tal solicitação tem como objetivo beneficiar os moradores daquela localidade, tendo em vista que apenas uma parte da avenida mencionada não possui a pavimentação necessária.

Parque das Aroeiras

Em sua terceira indicação, o vereador Wanderlei Avelino solicitou ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que seja feita pavimentação asfáltica em vários trechos do bairro Parque das Aroeiras.

De acordo com o vereador Wanderlei Avelino, os moradores do referido local sofrem com a falta de pavimentação asfaltica, principalmente durante o período chuvoso, que torna o bairro, um local de difícil acesso para a população, gerando contratempos e reclamações por parte dos mesmos.