Vereador Wanderlei Avelino – Assessoria

O vereador Wanderlei Avelino apresentou uma indicação encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja e ao diretor presidente da Fundação Estadual de Esportes, Marcelo Ferreira Miranda, solicitando que seja instalado sistema de iluminação do campo de futebol do Estádio Aral Moreira

Na indicação lida em Plenário na sessão ordinária de 18 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, o parlamentar justifica o pedido afirmando que “faço essa indicação, pois o estádio não possui iluminação em seu campo, impossibilitando seu uso durante jogos noturnos. Sendo de grande importância a iluminação, para que quem frequenta o local possa usufruir do mesmo durante a noite. Atualmente, Ponta Porã conta com um representante no campeonato estadual de futebol, a Sociedade Esportiva Pontaporanense que, quando manda jogos na cidade, não pode utilizar aquela praça esportiva no período noturno. Assim, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”, declarou Wanderlei Avelino.

Asfalto

O vereador Wanderlei Avelino, na sessão ordinária de 18 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, apresentou uma indicação em que reitera pedido feito no ano de 2018, para que a Prefeitura promova a construção da pavimentação asfáltica na Rua Alameda dos Trilhos, localizada no bairro Vila Ferroviária I.

O parlamentar explicou que está reiterando a indicação n° 746/2018 em que solicitou a realização da obra, atendendo pedido dos moradores, pois as ruas do bairro encontram-se em péssimas condições para trafegar. “Em dias chuvosos os moradores ficam impossibilitados de sair de suas residências com seus veículos ocasionando prejuízos aos moradores”.

A indicação em que reitera o pedido foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Granja

Outro pedido feito pelo parlamentar na sessão é para que a Prefeitura faça a reforma e manutenção da área de lazer e da quadra de basquete no bairro da Granja. “A pedido da população, faço esta indicação, pois a área de lazer deste bairro necessita de reparos importantes, já a quadra encontra-se sem a tabela e sem o alambrado para uso dos moradores, impossibilitando o lazer da população do bairro devido às péssimas condições que se encontram”, justificou Wanderlei Avelino.

Assembleia_Mais ALEMS