Vereador Wanderlei Avelino – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 22 de outubro, o vereador Wanderlei Avelino solicitou ao prefeito Hélio Peluffo que seja instalada uma faixa elevada na esquina entre a rua Morumbi, e Avenida Urumbela, no bairro Coopha Fronteira. O pedido do parlamentar também foi estendido ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

De acordo com o vereador Wanderlei Avelino, é necessária a instalação de uma faixa elevada no referido local. “Na área mencionada, existe uma grande circulação de estudantes e crianças, que necessitam atravessar a rua, porém a falta de uma faixa coloca em risco estes munícipes, sendo assim, acreditamos que a faixa elevada possa garantir maior segurança para eles”, destacou o vereador Wanderlei Avelino.

Sinalização de trânsito

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a sinalização nos cruzamentos do bairro Alegrete.

Segundo o vereador Wanderlei Avelino, após o término das obras de pavimentação asfáltica, as obras de sinalização de trânsito do bairro Alegrete ainda não tiveram início, gerando assim, acidentes e situações que colocam em risco quem transita na referida localidade.