Vereador Wanderlei Avelino – Assessoria

Preocupado com a saúde do nosso município, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou na tarde desta terça-feira, 28 de maio, um pedido ao prefeito Hélio Peluffo Filho, no qual solicitou a construção de um Posto de Saúde na Grande Vila Áurea. O pedido do vereador foi estendido até o secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Carvalho Derzi, e lido em plenário durante a sessão ordinária da Câmara Municipal.

Segundo o vereador, tal indicação possui a finalidade de beneficiar ainda mais os moradores do bairro Vila Áurea, um dos maiores do município. “É importante a construção de um posto de saúde, para atender a todos que necessitam, pois, na maioria das vezes, o cidadão precisa se deslocar até o Hospital Regional para a realização de exames, gerando um contratempo a mais, na agenda do munícipe”, destacou o vereador Wanderlei Avelino.

Bairro da Saudade

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a construção de uma calçada ao redor do Estádio Aral Moreira, em frente à Escola Municipal Profª. Marly Cavalheiro Rojas, no bairro da Saudade.

De acordo com o vereador, não há uma calçada para a circulação de pedestres naquela região, com isso, os munícipes trafegam pela calçada, correndo risco de acidentes naquele ponto.

São Vicente de Paula

Em sua terceira indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, reiterando a indicação nº 302/2019, onde solicitou que fosse feita a construção de um Centro de Lazer, no bairro São Vicente de Paula.

Segundo o vereador Wanderlei Avelino, o referido bairro ainda não possui um centro de lazer, com isso, as crianças ficam sem um local onde podem brincar e se divertir.