Vereador Wanderlei Avelino – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 30 de outubro, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou duas indicações ao prefeito Hélio Peluffo com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso solicitando que seja instalada uma cobertura em frente a Unidade de Saúde da Família na Vila Áurea.

De acordo com Avelino, os pacientes dessa unidade de saúde sofrem com as exposições às intempéries climáticas. “A população necessita de um local coberto para se proteger do sol, chuva e frio enquanto aguardam o inicio dos atendimentos médicos na USF, pois a exposição climática pode contribuir para a aquisição ou agravamento de problemas de saúde”, afirmou.

Residencial Ponta Porã I

Na segunda indicação, o vereador Wanderlei solicitou que sejam realizados os serviços de patrolamento e cascalhamento em todo o bairro Residencial Ponta Porã I.

Em sua justificativa, o vereador disse que essa é uma reivindicação dos moradores daquela região. “Sabemos das dificuldades existentes nesse bairro, principalmente durante o período chuvoso, momento no qual a maioria dos moradores tem dificuldades até mesmo para sair de casa, devido ao alto número de valetas e buracos”, finalizou o parlamentar.