Wanderlei Avelino pede centro de lazer no São Vicente e ponto de ônibus na Vila Áurea

Vereador Wanderlei Avelino – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 30 de abril, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a implantação de um ponto de ônibus na Rua Pedro Ângelo da Rosa, no bairro Vila Áurea, em frente ao pátio da Receita Federal.

Segundo o vereador, o ponto de ônibus que havia no local foi destruído após um acidente, desde então, os moradores que necessitam usar este meio de transporte são obrigados a aguardarem o ônibus expostos as mais variadas intempéries.

São Vicente de Paula

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino, encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a construção de um Centro de Lazer no bairro São Vicente de Paula.

De acordo com o parlamentar, esse é um pedido dos moradores daquela localidade. “O bairro São Vicente de Paula, não possui um centro de lazer, gerando reclamações por parte dos moradores, que na maioria das vezes precisam ir até outros bairros do município para realizarem atividades físicas”, disse o vereador.

Vila Boa Vista

Em sua terceira indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizado o serviço de patrolamento e cascalhamento na Rua Apucarana, na Vila Boa Vista.

Em sua justificativa, o vereador Wanderlei Avelino disse que as recentes chuvas ocorridas em nosso município, danificou a referida via, ocasionando prejuízo aos moradores da mesma.