Vereador Wanderlei Avelino – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 27 de novembro, o vereador Wanderlei Avelino solicitou ao prefeito Hélio Peluffo Filho, e ao coordenador estadual da Defesa Civil, Fábio Santos Coelho Catarineli, a aquisição de um veículo para transporte dos funcionários da Defesa Civil de Ponta Porã.

De acordo com Avelino, essa indicação possui a finalidade de beneficiar o referido órgão para facilitar a locomoção dos servidores da Defesa Civil. “Sabemos que os funcionários da Defesa Civil possuem muito serviço para realizar durante o dia, porém muitos possuem dificuldade de locomoção até uma ocorrência gerando gastos para esses servidores”, afirmou Wanderlei.

Jardim Independência

Em sua segunda indicação, Wanderlei Avelino solicitou que seja realizado serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Domingos de Cássia, no bairro Jardim Independência. O pedido do vereador foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Segundo o parlamentar, a rua mencionada está intransitável. “As más condições da via estão causando transtornos nas atividades do cotidiano dos moradores, que muitas vezes após as chuvas ficam impossibilitados de entrar e sair de suas residências devida a quantidade de buracos e lamaçal”, explicou Wanderlei Avelino.