Walter Carneiro Jr. entrega obras de saneamento em Ribas do Rio Pardo

Rede de abastecimento de água, setorização – Foto: Acom/Sanesul

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, vai entregar obras do Sistema de Esgotamento Sanitário em Ribas do Rio Pardo, nesta quarta-feira, 28 de agosto, onde há expressivos investimentos na área de saneamento. Na ocasião, também visitará outras obras em execução do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) e do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES).

Entrega –Será entregue a implantação de uma estação elevatória de esgoto, 16.295 metros de rede coletora de esgoto e 1.034 ligações domiciliares de esgoto. Um investimento de R$ 1.989.207,36 em recursos provenientes do Governo Federal (via Funasa).

Visita –Walter Carneiro visitará outras obras da rede de esgoto em andamento: 23.160 metros de rede coletora de esgoto e 1.412 ligações domiciliares de esgoto. Ele também vai conferir a ampliação da rede de abastecimento de água: são 6.656 metros de rede de distribuição de água e uma estação elevatória de água tratada para atendimento dos Loteamentos Jardim dos Estados e Jardim das Acácias.

Agenda

Logo cedo, o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, se encontra com autoridades e lideranças do município.

A partir das 9h, ele entrega as obras do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES), na Rua Braulino Nogueira da Silva, 1248 – Bairro Santo André.

No mesmo local, estará disponível para atender a imprensa e falar sobre os investimentos em saneamento no município e demais cidades operadas.

Às 10h, visitará as demais obras que estão em andamento.

Para encerrar, fará uma entrevista na rádio 90 FM, às 10h40.