Waldecir Fernandes pede construção de pista poliesportiva e asfalto no Residencial II

O vereador Waldecir Fernandes – Assessoria

O vereador Waldecir Fernandes solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a construção de uma pista poliesportiva, tipo PUMPTRACK. O pedido foi feito por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 9 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Segundo ele, “a construção de uma pista Poliesportiva, tipo PUMPTRACK, em muito contribuirá no sentido de haver uma característica mais inovadora e moderna. É didática e é referência no cenário das duas rodas, pois, proporciona uma evolução em níveis iniciais e avançados. É de extrema utilidade para os participantes de skate, patins, snowboard e principalmente BMX, que visam preparação física para quem busca lazer”, declarou o parlamentar na justificativa da indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Asfalto

O vereador Waldecir Fernandes também pediu à Prefeitura a pavimentação asfáltica na Rua Professora Gicela Maria Brusamarello, no Residencial Ponta Porã II. “A pavimentação asfáltica da referida rua se faz necessária, os moradores sofrem constantemente com a lama no período das águas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudica a trafegabilidade. Outro motivo é oferecer melhores condições de vida para a população, e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local”, declarou o parlamentar.

Estacionamento no centro

O vereador Waldecir Fernandes também apresentou indicação solicitando a demarcação das vagas de estacionamento com faixas, no centro de Ponta Porã. “A demarcação com faixas em muito contribuirá no sentido de orientar e disciplinar os condutores, pois a cidade carece de estacionamento e é possível constatar carros estacionando de forma irregular ocupando espaço de até duas vagas. Assim sendo, a demarcação com faixas contribuirá também com o comércio, pois é muito difícil encontrar estacionamento em horário de pico”, disse o vereador, na justificativa da indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e aos secretários André Manosso (Obras e Infraestrutura) e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública e Trânsito).

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.