‘Você se masturba?’: Áudio revela assédio de Caboclo à funcionária da CBF

Conteúdo motivou uma funcionária a denunciar o presidente da CBF

Rogério Caboclo foi afastado da presidência da CBF – Divulgação/ CBF

As gravações realizadas por uma funcionária da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que motivaram o afastamento de Rogério Caboclo da presidência da entidade foram reveladas neste domingo (6).

Os áudios, divulgados pela “Rede Globo” no programa “Fantástico”, foram gravados na noite do dia 16 de março e em um dos trechos Caboclo pergunta se a mulher “se masturba”.

Na conversa, o dirigente de 48 anos de idade ainda desabafou sobre seu casamento e tentou falar sobre os relacionamentos anteriores da mulher. A funcionária comentou que deixou a sala da presidência transtornada.

No entanto, essa teria sido a segunda vez no dia que a mulher passou por uma situação desconfortável. Algumas horas antes, Caboclo convidou a funcionária para sua sala e ofereceu uma bebida alcoólica, mas ela pediu ajuda para um dos diretores da CBF, que conseguiu arrumar um pretexto para tirá-la do local.

As gravações, que fazem parte da denúncia feita pela funcionária ao Comitê de Ética da entidade, foram realizadas uma semana depois da mulher ter sido insultada por Caboclo durante um dia de trabalho na residência do líder da CBF.

Segundo a denúncia, Caboclo teria chamado a funcionária de “cadelinha” e ofereceu biscoitos de cachorro para ela. A mulher repreendeu o presidente da CBF, que então simulou latidos.

Em uma nota ao “Fantástico”, a defesa de Caboclo negou as acusações de assédio, mas admitiu que “houve brincadeiras inadequadas e excesso de intimidade”.

Caboclo responderá internamente à denúncia e o presidente temporário será o vice mais idoso, atualmente, Antonio Carlos Nunes, conhecido como Coronel Nunes.

Da AnsaFlash

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.