Van ficou destruída com o impacto – Foto: Ivinotícias

Um grave acidente por volta das 10h30 desta quarta-feira, 03, na MS-276 entre Ivinhema e Nova Andradina, entre uma Van Citroen e um caminhão da Prefeitura de Ivinhema, próximo às entradas da Gleba Vitória e Santa Luzia, deixou uma vítima fatal.

Segundo Site Ivinoticias, a Van com placas de Tarumã/SP, que seguia sentido Ivinhema, acabou se envolvendo em uma colisão com um caminhão da prefeitura de Ivinhema que não tinha identificação, sendo que com o impacto o motorista do Van, Reginaldo Manzoni, de 36 anos, morreu na hora. Ele teve diversos ferimentos e amputação da perna.

Já no caminhão da prefeitura estavam 3 pessoas, no qual segundo informações apuradas no local, o motorista do caminhão foi identificado como Hélio, já os outros envolvidos não foram identificados. Todos estavam conscientes e orientados, apenas escoriações leves. Os funcionários da prefeitura de Ivinhema, lotados na secretaria de obras, iriam para o Distrito de Amandina para realizar uma reforma de uma ponte.

O Corpo de bombeiros de Ivinhema, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil de Ivinhema e Perícia de Nova Andradina foram acionadas para a ocorrência e irão apurar os fatos.