Segundo o motorista da carreta Volvo, a Fiat Palio Weekend trafegava no sentido contrário e invadiu a outra pista

Fiat Palio Weekend ficou destruído com o impacto – Foto: Sidnei Bronka

Uma colisão frontal entre um Fiat Palio Weekend e uma carreta deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no início da tarde desta sexta-feira, 05, na rodovia que liga Dourados a Caarapó.

Samuel Pereira de Souza, de 52 anos, funcionário da Prefeitura de Caarapó, conduzia o veículo de passeio e faleceu no local do acidente. O passageiro, que ainda não teve a identidade confirmada, foi socorrido e levado para o Hospital da Vida.

Segundo a 94fmdourados, esse violento acidente ocorreu no km 241 da BR-163. Segundo o motorista da carreta, uma Volvo branca modelo 440, com placa de Canoas/RS, que vinha em direção a Dourados, o condutor do Palio Weekend Adventure placas HTI-8284, de Caarapó, trafegava no sentido contrário e invadiu a outra pista.

Ele relatou ainda que chovia muito no momento da colisão e não houve como desviar. O passageiro do carro foi socorrido com ferimentos graves por uma equipe da CCRMS Via. No caminho, a unidade Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) assumiu o resgate e transportou a vítima até o Hospital da Vida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.