
A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou hoje (24/11) os editais de pontuação na prova objetiva do Vestibular 2024 e do Vestibular da Licenciatura em Educação do Campo. A pontuação pode ser conferida na Área do Candidato, em https://selecao.ufgd.edu.br.
O número divulgado agora é referente à quantidade de acertos em cada disciplina. O edital publicado hoje estipula, ainda, o prazo para interposição de recurso, caso haja discordância da pontuação na prova objetiva, no período compreendido entre 8h do dia 27 de novembro e 17h do dia 29 de novembro.
Este ano, o edital de abertura trouxe uma novidade: todos os candidatos que obtiverem alguma pontuação na prova objetiva terão sua redação corrigida. Isto significa que não haverá nota de corte, nem para os cursos mais concorridos. A próxima data em destaque no cronograma do edital de abertura é 11 de dezembro, para quando está prevista a publicação da nota de redação e divulgação do resultado preliminar.
Datas importantes
De acordo com o cronograma publicado no edital de abertura dos vestibulares, a previsão para as próximas etapas são:
11/12 – divulgação do resultado preliminar e da nota da redação
12 e 13/12 – período de recursos sobre o resultado preliminar
15/12 – publicação do resultado final
17/01 – convocação para a matrícula dos aprovados em 1ª chamada