Vereadora Beth Almeida pede melhorias em ruas do Ipê II e Jardim Independência

Vereadora Beth Almeida – Foto: Assessoria

A vereadora Beth Almeida apresentou uma indicação solicitando ao prefeito Hélio Peluffo Filho, que determine a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Domingo de Cássia, no bairro Jardim Independência.

O pedido da vereadora foi feito através de indicação apresentada na sessão ordinária de 26 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao prefeito com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Manosso.

De acordo com Beth Almenida, o patrolamento e cascalhamento nessa rua é de suma importância para a comunidade, gerando qualidade de vida melhor e oportunizando a trafegabilidade de veículos e pedestres. “A comunidade vem sofrendo com acúmulo de água nas vias, dificultando o ir e vir dos cidadãos que diariamente transitam pela rua, fazendo manobras perigosas, o que, de certa forma, poderá ocasionar acidentes graves”, disse.

Ipê II

A vereadora Beth Almeida também apresentou indicação solicitando que a Prefeitura de Ponta Porã promova os serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Rio Negro, no bairro Parque dos Ipês II.

Em sua justificativa, a parlamentar argumentou que se trata de uma solicitação feita pelos moradores que sofrem com os transtornos provocados pela má conservação da rua. “Muitos moradores estão com dificuldades para chegar ou sair de suas casas, especialmente em dias de chuva”, explicou Beth Almeida.