Vereador Sergio Nogueira pede melhorias para o trânsito de Dourados

O vereador Sérgio Nogueira solicitou o redutor de velocidade durante sessão - Foto: Arquivo/Divulgação
O vereador Sérgio Nogueira solicitou o redutor de velocidade durante sessão – Foto: Arquivo/Divulgação

Preocupado em melhorar a sinalização e de reduzir a velocidade dos veículos, o vereador Sergio Nogueira (PSDB) apresentou em sessão ordinária da Câmara, indicação solicitando envio de expediente à Agetran para que promova melhorarias no trânsito, em vários locais da cidade.

Nogueira solicitou ao órgão competente que faça a instalação de placas de sinalização no trevo da Avenida Guaicurus, haja vista que a ausência dela favorece a ocorrência de acidentes, principalmente quando não há indicação da rua preferencial. “É preciso urgentemente sinalizar o sentido de mão e contramão, pois que passa pelo local se confunde e muitas vezes os acidentes ocorrem por falta da sinalização”, explica.

Sergio solicitou ainda que sejam colocados redutores de velocidade na Rua Josué Garcia Pires. Ele alega que nesse local os motoristas desenvolvem alta velocidade e “isso tem colocado em risco a população e os próprios condutores de veículos”.

Outro requerimento que o vereador fez para a Prefeitura foi para que a extensão da Rua Jaime Moreira, entre as ruas Monte Alegre e Oliveira Marques, seja transformada em mão única para favorecer o trânsito da comunidade do Jardim Maracanã.

“Continuamos atentos, sempre buscando melhorias que possam disciplinar o trânsito em nossa cidade, oferecendo mais segurança à população e melhor trafegabilidade aos veículos”, argumenta o vereador Sergio.