Vereador Raphael Modesto pede uma base da Guarda Municipal no bairro Jamil Saldanha Derzi

O vereador Raphael Modesto – Assessoria

O vereador Raphael Modesto solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 10 de maio, ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao Secretário Municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi solicitando fitas para medir glicose dos diabéticos.

Raphael Modesto disse que “solicito que sejam disponibilizadas na rede pública as fitas para a medição de glicose, sendo também que estas não venham a faltar na farmácia Central de nossa cidade garantindo então mais tranquilidade aos pacientes”.

Asfalto

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 10 de maio, o vereador Raphael Modesto encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho e Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando que seja feita a pavimentação asfáltica no Posto Monza.

Para o vereador, “a presente indicação necessita ser atendida com urgência, devido à dificuldade de acesso dos moradores daquela região, pois sofrem com alagamentos constantes, buracos, poças de lama e na estiagem enfrentam a poeira”.

Guarda Municipal

O vereador Raphael Modesto encaminhou a terceira indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes, solicitando que seja implantada uma base da Guarda Municipal no bairro Jamil Saldanha Derzi.

Em sua justificativa, o vereador explicou que, “este é um pedido dos moradores daquele grande bairro, tendo em vista as diversas ocorrências. Vale ressaltar que em virtude da localização geográfica facilita o deslocamento da guarnição para os atendimentos no Kamel Saad”.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.