Pedro Pepa solicitou operação tapa-buracos em vários bairros de Dourados - Foto: Eder Gonçalves
Pedro Pepa solicitou operação tapa-buracos em vários bairros de Dourados – Foto: Eder Gonçalves

Na sessão ordinária desta segunda-feira (11), o vereador Pedro Pepa (DEM) apresentou solicitação ao secretário de Obras Púbicas, Tahan Sales Mustafá, reivindicando a realização de serviços nas ruas da Vila Rosa e Vila Índio.

Segundo o documento, o vereador está preocupado com a situação das ruas dos bairros, pois o serviço de tapa buracos não está sendo realizado no local. “Estamos solicitando a realização de operação tapa-buracos em caráter emergencial em todas as vias dos bairros, porque, conforme visto, a demora tem provocado um agravamento da situação e prejuízo a todos os usuários das vias”, comentou Pepa.

O vereador também solicitou a realização, com urgência, da operação tapa-buracos na Rua Monte Castelo, trecho entre Rua Eulália Pires e Avenida Hayel Bon Faker, que, segundo Pepa, passa por momento crítico, em razão da falta de manutenção. “Estamos alertando, via documentos, sobre a atual situação da rua e sobre as reclamações que temos recebido da população”.

No que tange a infraestrutura e atendendo os anseios da população, Pedro Pepa enviou documento à Agesul de Dourados, solicitando a iluminação do trevo que serve de acesso ao município de Laguna Caarapã, na BR-463. “Muitas pessoas que não conhecem a região acabam, no período noturno, atravessando direto a rotatória, causando acidentes que, por vezes, podem causar tragédias. É necessário que o Governo do Estado instale iluminação adequada no trecho bem como reforce a sinalização”, afirmou.

“Estamos atentos a questões estruturais em nossa cidade. A população tem se manifestado bastante por meio de nossas redes sociais e pedido diversas intervenções de modo que, gradativamente, estamos enviando-as a prefeitura para que as atenda”, completou Pedro Pepa.