O vereador Pastor Mauro Ortiz – Assessoria

O vereador Pastor Mauro Ortiz encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 07 de junho, solicitando ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, que seja realizado o serviço de pavimentação asfáltica na rua Val Paraíso, no bairro Mooca.

De acordo com o vereador, este pedido visa atender aos pedidos dos moradores do referido bairro. “A rua de terra causa vários transtornos aos moradores e demais motoristas que necessitam transitar pela via, principalmente em tempos de chuvas como agora, devido aos buracos e lamaçal”.

Ressonância

Na sessão ordinária desta terça-feira, o vereador Pastor Mauro Ortiz encaminhou a segunda indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao Secretário Municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi, solicitando agilidade nos pedidos de exame de ressonância no Centro de Especialidades Dr. João Kayatt.

O vereador Pastor Mauro Ortiz disse que a realização do referido exame é de extrema relevância para os pacientes que o aguardam. “A ressonância magnética permite a captação de imagens detalhadas e tridimensionais de forma não invasiva. Uma maneira eficiente de diagnosticar muitas doenças e lesões no corpo humano. Diante disso, pedimos que esses exames possam ser realizados para contribuir na saúde da nossa população”.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.