Vereador Marquinhos pede ampliação da rede elétrica no Nova Itamarati e asfalto no Universitário

O vereador Marquinhos – Assessoria

O vereador Marquinhos está solicitando à Prefeitura de Ponta Porã e ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, ações que garantam a ampliação da rede elétrica no distrito de Nova Itamarati.

O pedido foi feito por meio de indicação lida em Plenário na sessão ordinária de 11 de maio, na Câmara Municipal. O parlamentar endereçou o pedido ao prefeito Hélio Peluffo Filho, ao governador Reinaldo Azambuja, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

“Esta é uma solicitação feita pelos moradores do referido Distrito, pois o número de famílias aumentou consideravelmente naquele local, o que naturalmente, gera novas demandas de rede elétrica que precisa ser ampliada alcançando as localidades que ainda não contam com esta benfeitoria. Como temos o conhecimento da preocupação do Governo do Estado e da Prefeitura com o bem estar de toda a nossa comunidade, ficamos na certeza do atendimento desta indicação”, argumentou Marquinhos, na indicação.

Asfalto no Universitário

Na mesma sessão o parlamentar também apresentou indicação solicitando a pavimentação asfáltica da Rua Letícia Zanetti, no Jardim Universitário. Segundo ele, “esta é uma solicitação feita pelos companheiros que residem ali, pois os mesmos têm sofrido com a falta de pavimentação asfáltica, e que devido às recentes chuvas, a via encontra-se em péssimo estado de conservação, até mesmo intransitável em alguns pontos, o que causa muitos transtornos a todos aqueles moradores, para se locomoverem até o local de trabalho ou suas residências”, disse Marquinhos no documento encaminhado ao prefeito e ao secretário municipal de obras e Urbanismo.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.