Vereador Laudir solicita posto da Guarda Municipal para campo Zé Tabela

Vereador apresentou indicação durante a sessão – Crédito: A. Frota

Durante sessão na Câmara Municipal de Dourados, na semana passada, o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou indicação solicitando um posto da Guarda Municipal no Campo Zé Tabela, localizado no Jardim dos Estados.

A solicitação visa a atender os moradores da região que reivindicaram, além das melhorias na estrutura do Campo do Zé Tabela, a instalação de um posto da Guarda Municipal no local, para garantir a segurança do patrimônio público e dos adultos e crianças da região que utilizam o campo para o lazer e a prática de atividades esportivas.

O pedido é para que os guardas municipais atendam exclusivamente o campo, não sendo responsáveis pelas chamadas do bairro ou região, afim de inibir a ação de vandalismo contra o patrimônio público. Atualmente, o local está totalmente abandonado.

Recentemente, o vereador Laudir também solicitou a troca de vinte e quatro lâmpadas e cinco reatores, além da reforma dos banheiros, implantação da academia ao ar livre e do alambrado que estava instalado no local, mas foi retirado.

Segundo populares foram empregados mais de R$ 2 milhões na obra, porém, não há como as famílias usarem o local pela falta de segurança. O espaço foi alvo de vandalismo e é frequentado por usuários de drogas e moradores de rua.

“Nós recebemos a demanda dos moradores da região e estamos fazendo os encaminhamentos necessários para atender. Após um investimento milionário, era para o local estar em perfeito funcionamento, mas infelizmente está totalmente abandonado”, finalizou Munaretto.

O documento foi endereçado ao prefeito de Dourados, Alan Aquino Guedes de Mendonça; ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori de Almeida Prado; ao diretor presidente da Fundação de Esportes de Dourados (Funed), Arthur Spinola Castilho; e a comandante da Guarda Municipal, Liliane Graziele Cespedes de Souza Nascimento.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.