Vereador Jelson Bernabé – Assessoria

O vereador Jelson Bernabé quer acabar com os transtornos sofridos pelos condutores de veículos e pedestres que circulam em vias importantes de dois bairros de Ponta Porã: a Vila Militar e o Jardim das Rosas.

Para isso, o parlamentar apresentou indicações, durante sessão ordinária de 11 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã. Numa indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o vereador solicitou a realização de uma operação tapa buracos na Rua 15 de Novembro, localizada na Vila Militar.

Em outra indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras, André Messias Manosso, o vereador Jelson Bernabé solicita a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Corredor Público, localizada no bairro Jardim das Rosas.

De acordo com o parlamentar, estas duas vias estão tomadas pelos buracos e, esta situação está gerando transtornos e prejuízos para os moradores que as utilizam.