Vereador Jelson Bernabé – Assessoria

O vereador Jelson Bernabé está acionando a Prefeitura de Ponta Porã para que, através da secretaria Municipal de Obras, sejam realizados serviços de reparos em importantes vias localizadas nos bairros Ministro Salgado Filho e Jardim Botânico.

O parlamentar apresentou duas indicações, na sessão ordinária de 20 de agosto na Câmara Municipal de Ponta Porã, formalizando os pedidos.

Numa indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, o parlamentar reitera solicitação feita anteriormente por meio da indicação nº 236/2019, em que solicitou a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Nossa Senhora de Fatima localizada no bairro Jardim Botânico.

Jelson Bernabé justificou o pedido afirmando que “é de suma importância a manutenção daquela via, pois encontra-se completamente esburacada e está gerando transtornos e prejuízos para os moradores que a utilizam”.

Salgado Filho

O vereador também apresentou indicação reiterando pedido feito anteriormente por meio da nº 621/2019, em que solicitou os serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Flor do Campo, localizada no bairro Ministro Salgado Filho.

No documento encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, o parlamentar justificou o pedido afirmando que a rua encontra-se totalmente esburacada gerando transtornos e prejuízos aos moradores daquele populoso bairro.