
O vereador Jelson Bernabé está solicitando à Prefeitura de Ponta Porã a realização de importantes serviços de recuperação e manutenção de uma das mais movimentadas ruas do bairro Ministro salgado Filho. O parlamentar pediu a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Flor do Campo.
O pedido foi feito por meio de indicação lida em plenário na sessão ordinária de 2 de julho, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de obras, André Manosso.
De acordo com o vereador Jelson Bernabé, “é de suma importância a manutenção daquela via, pois encontra-se completamente esburacada e está gerando transtornos e prejuízos para os moradores que a utilizam”.