Vereador Edinho Quintana pede reparos em ruas no Jardim Planalto

Vereador Edinho Quintana – Foto: Assessoria

O vereador Edinho Quintana quer que a Prefeitura de Ponta Porã realize serviços de recuperação e manutenção das ruas não pavimentadas do bairro Jardim Planalto. Para isso, o parlamentar apresentou uma indicação, na Câmara Municipal, formalizando o pedido para a execução dos serviços.

Edinho Quintana disse que considera de extrema urgência a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento no bairro Jardim Planalto, pois se trata de um bairro muito carente destes serviços. “Além disso, temos recebido diariamente solicitações dos moradores daquele bairro que sofrem com a situação atual e cobram do poder público que sejam feitas com urgência as melhorias no bairro. Assim, este vereador espera o atendimento da indicação o mais breve possível”.

O pedido foi formalizado através de indicação apresentada na sessão ordinária de 26 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários André Manosso (Obras e Urbanismo) e Eduardo Esgaib Campos (Governo e Comunicação).