Veículo furtado no Rio Grande do Sul é recuperado pela PMR em Amambai

Veículo recuperado, um VW/Voyage – Divulgação

Durante o policiamento de trânsito realizado na tarde desta segunda-feira, 30, pela equipe da Base Operacional (BOpRv) Amambai, defronte a BOpRv, na MS-156, foi abordado um veículo VW/Voyage com placas de Nova Prata/RS, conduzido por F.B.M. (36).

Durante a entrevista, o motorista demonstrou certo nervosismo ao ser indagado do motivo de sua viagem e se contradisse ao dizer seu destino. Após algum tempo, o autor revelou que havia recebido o automóvel de um desconhecido na cidade de Capivari de Baixo/SC e entregaria no município de Amambai/MS para alguém que o estaria esperando. Não soube informar o nome do responsável pelo recebimento.

Pelo serviço, F.B.M. (36) alegou que receberia a quantia de R$500,00 (quinhentos reais). Após a vistoria veicular, foi constatado que um dos números identificadores do veículo havia sido substituído por outro sequencial pertencente a um automóvel similar, e consultado no sistema foi confirmado de que se tratava de um veículo com cadastro no sistema nacional de roubos e furtos, sendo que as placas originais do veículo são de Porto Alegre/RS.

O autor portava a quantia de R$305,00 (trezentos e cinco reais), foi encaminhado e entregue juntamente com o automóvel e o valor apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para as devidas providências.