Veículo fura sinal, é atingido por caminhonete que estava a 160 km/h e mulher morre em Campo Grande

Condutor da Nissan Frontier fugiu do local do acidente de trânsito - Divulgação
Condutor da Nissan Frontier fugiu do local do acidente de trânsito – Divulgação

Um acidente por volta de 0h30 desta quinta-feira na Avenida Afonso Pena, região do Bairro Santa Fé, em Campo Grande, vitimou Carolina A.M., 24 anos. Ela morreu depois de furar sinal vermelho e ter o veículo atingido por uma caminhonete modelo Nissan Frontier, que estava em alta velocidade.

Conforme informações do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran), o condutor da caminhonete seguia pela avenida, sentido Parque dos Poderes / Centro, a uma velocidade aproximada de 160 km/h, quando colidiu contra a lateral de um veículo Fox, conduzido por Carolina, que teria avançado sinal vermelho para transitar pela Avenida Paulo Coelho Machado.

Na ocasião, a caminhonete era conduzida por um rapaz de 23 anos, que fugiu. No local do acidente permaneceu o irmão dele, 21 anos, que foi socorrido.

Já o Fox parou a cerca de 110 metros do ponto de colisão. Carolina chegou a receber atendimento, mas morreu enquanto era socorrida no local. Veículo também era ocupado por uma criança de 4 anos, que estava no banco de trás, na cadeirinha, mas sem cinto de segurança e foi socorrida.

Do Correio do Estado