Vanderlei tem contrato rescindido e não é mais goleiro do Grêmio

Arqueiro chegou com a expectativa de ocupar o espaço deixado por Marcelo Grohe onde nenhum nome até então conseguiu se consolidar

Vanderlei foi dispensado pelo Grêmio – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio parece estar em meio a um intenso processo de reformulação no plantel onde o zagueiro David Braz está em vias de deixar o clube, o meio-campista Thaciano foi emprestado para o Bahia e Thiago Santos foi confirmado como reforço.

Nessa quinta-feira (1), o Tricolor oficializou outro dos movimentos na composição do elenco onde o arqueiro Vanderlei teve seu acordo rescindido.

– O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta Vanderlei com o Clube. O Grêmio agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição e deseja êxito na continuidade de sua carreira – se pronunciou o Imortal em nota.

Desde sua chegada na temporada passada após rescindir com o Santos, Vanderlei era visto como um nome de peso e capacidade para suprir o setor onde Marcelo Grohe havia sido o último nome de segurança e confiança do torcedor.

Para o setor, o Grêmio conta agora com três nomes mais jovens (Adriel, Brenno e Chapecó) além de Paulo Victor, outro nome que é visto como passível de ser dispensado em breve.

Do Lance!

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.